Não que ela ela seja pouco reconhecida (talvez pelo público geral sim), mas como eu não encontrei um tópico melhor (até porque nem procurei mesmo kkkkk), mas a saudosa Isaura Gomes, apesar de veterana, apesar de ela ser bastante reconhecida aqui no Dublanet, mas vejo que ela é pouca reconhecida lá fora, principalmente quando você entra em certos vídeos sobre o falecimento dela, que já apresentam na tumbnail a Dona Clotilde junto com ela, como se ela tivesse sido A VOZ da Bru... digo, da Dona Clotilde no Brasil, a voz clássica dela. E a gente sabe que isso não é verdade, que a Helena Samara É A voz dela no Brasil.
A Isaura só a dublou no Multishow, uma dublagem que a grande maioria já rejeita de imediato, já diz que é um lixo apenas por não ser os dubladores clássicos (e às vezes falam isso mesmo tendo Carlos Seidl e Nelson Machado presentes em certas cenas; quero nem imaginar o que dizem quando ouvem a voz da Isaura, que é claramente diferente da Helena; mesmo que sejam um pouco parecidas, mas não é de confundir como Sandra e Cecília costumam confundir na Chiquinha; claramente é outra voz ali na Angelines Fernández).
A Isaura só a dublou no Multishow, uma dublagem que a grande maioria já rejeita de imediato, já diz que é um lixo apenas por não ser os dubladores clássicos (e às vezes falam isso mesmo tendo Carlos Seidl e Nelson Machado presentes em certas cenas; quero nem imaginar o que dizem quando ouvem a voz da Isaura, que é claramente diferente da Helena; mesmo que sejam um pouco parecidas, mas não é de confundir como Sandra e Cecília costumam confundir na Chiquinha; claramente é outra voz ali na Angelines Fernández).
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo