Paseven Escreveu:Kra, eu pago por um serviço e quero a máxima qualidade, inclusive da dublagem e o serviço não me entrega e vou aceitar calado, assim como os outros que consomem o serviço vão ficar calados? Contudo, não sei se houve, mas ngm tem o direito de ofender a pessoa pela sua incompetência na direção. ahhh e a Rayani nunca foi diretora, mas sim TRADUTORA e dubladora como hobby, tanto é que a maioria desses trabalhos é de vozerio e não tem nada de relevante e se não me engano o único lugar que ela tentou ser diretora foi em SP (e nem conseguiu exercer o trabalho), .
Segue os trabalhos dela na dublagem que conhecemos até o momento: http://dublanet.com.br/forum1/search.php...id=8563311
E por fim, pra mim ela não estava na defensiva ao dar a carteirada, mas sim querendo dizer que ela é a foda e ngm entende nada.
Mas enfim, assiste a esse trecho e pega a dica das 2.
https://twitter.com/mediacinestera/statu...7485506560
Amigo, eu não disse que você tem que aceitar calado, mas sim que temos que ser compreensíveis. Se formos fazer críticas é bom que elas sejam construtivas.
O fato dela se dizer foda não exclui que ela esteja na defensiva. Como falei, foi uma atitude muita mais emocional do que lógica. E assim, é muito fácil nós julgarmos na nossa posição privilegiada de espectador sem saber das dificuldades que essas pessoas passam, fora que o fato de ter estado na produção influencia na percepção do trabalho, por isso talvez que ela tenha tanta certeza que ficou bom mesmo que os outros dizem que não ficou, e por isso que é sempre bom ter delicadeza quando se critica.
Realmente ela ter sido diretora de primeira viagem pode ter influenciado no resultado final, e ainda mais quando é uma dublagem feito por um estúdio fora do eixo, que geralmente são procurados por aceitarem trabalhos com orçamentos e prazos curtíssimos, é algo que até um diretor experiente teria dificuldade. Mas eu digo que ela é uma boa profissional porque para ser um bom tradutor é necessário ter uma ótima noção de todas as esferas da dublagem. Talvez o erro tenha sido não começar com um projeto mais tranquilo. Mas qualquer coisa que eu disser só vai ser pura especulação. Enfim, tomara que a Rayani melhore no futuro.