Joserlock Escreveu:Caraca... isso sim eh impopular.Nossa pior que tava pensando nisso, não sei o que eu fumei pra falar que não gostei da escalação.
Pra mim a Luísa na Tracer ficou melhor q a voz original rs.
Eu gosto, acho uma delícia jogar com a Tracer na voz da Luísa, acho que a única coisa que me incomoda, e isso de certa forma tá presente na voz original, é que a voz atual da Luísa é uma das vozes femininas mais "redondas" que eu conheço, e é lindíssima, mas na minha concepção isso não combina muito com o design da Tracer, ela é um palito britânico com cabelo pontiagudo e veloz pra caralho, e a personalidade é compatível com isso, e isso não me faz pensar em uma voz redonda, me faz pensar numa voz mais aguda e ágil tipo, sei lá, uma Jullie ou Lhays Macedo da vida, Jullie que faz a D.Va e apesar de eu curtir também acho que podia ser uma voz diferente.
Mas hey, acho que eu queria "corrigir" o que eu tinha falado, porque não é que eu não goste, pelo contrário, mas eu teria escalado diferente tendo em mente os designs e personalidades dos personagens, inclusive talvez eu faça um elenco alternativo de Overwatch, mas fica pra outra hora.
True love will find you in the end.