Bruna Escreveu:Eu vi o dossiê meio esporadicamente, confesso que não lembro disso, existem provas disso? Tipo, provas que houveram essas alegações?
Eu acho isso crucial porque, olha, até a questão do nordeste... tipo, é chato e zoado que ele falou essas coisas e tal, mas ao mesmo tempo se a privacidade de todos os dubladores fosse colocada sob esse tipo de microscópio, não sobraria quase ninguém de admiráveis. Agora, assédio é outra história.
Concordo em partes, todo mundo tem o seu lado obscuro que se faz por necessário expurgar as vezes, ninguém tá imune disso, mas quem já é do ramo sabe que 90% da pessoa Márcio Seixas é só isso, ele já faz disso o seu estilo de vida, ser ranzinza, preconceituoso, xenofóbico, tarad0 sexu@l, entre outras merdas.. Até inferência por parte do Marcelo Rezende de que o Márcio buscava por ped0filia na internet teve, mas ele não falou disso porque não teve como provar, mas de resto ele conseguiu provar tudo.
Mas independente de provas, o nome dele já conseguiu ser sujado (mais) depois dessas acusações e dificilmente, pra não dizer impossível, ele terá a mesma ascensão que teve nos anos 90-2000...