Luiz2812 Escreveu:Mas o cara do 1923 também tá isso aí... basicamenteUé, então por que é tão absurdo eu dizer que achei melhor o carinha ali no trecho?
Óbvio que o Briggs é mais ator, mas a escala é uma piada de mau gosto, algo que poderia muito bem ter vindo de LA mesmo, o timbre do cara sinceramente me convenceu um pouco mais, até porque olha o Briggs https://youtu.be/hX_ek4p84aU
Eu só acho que tá ficando muito fácil "bater" nessas dublagens de Los Angeles enquanto a gente finge que não vê que a dublagem BR muitas vezes entrega trabalhos no mesmo nível, com escalas ou interpretações no mesmo nível, e aí essa galera foca nas coisas erradas tipo "durr dublagem brasileira fora do Brasil? que horror" como se esse fosse o grande problema. Não é, uma boa dublagem pode ser feita no espaço até onde eu sei, se é boa, é boa.
Esses dubladores estão putos porque estão perdendo emprego, inclusive, na moral... esse DL é uma piada, o cara faz um textão aqui dizendo que os comentários do Dublanet tem uma "certa maldade" ou sei lá o quê, todo aquele circo porque criticaram a direção dele, e aí ele vai ali no post e solta várias mensagens jocosas, de má fé, claramente pra algumas dessas pessoas botar pra baixo o trabalho dos outros as faz se sentirem superiores, "nós dublamos aqui no Brasil mérmo, não somos que nem esses caras dublando em outro país", mas e quando os dois polos quase que conjuntamente começaram a tentar sabotar Campinas? Ué, Campinas é no Brasil, aliás é em SP, como fica?
Ah sei lá, cara, eu tô divagando muito, eu só não tô comprando essa coisinha de nós contra eles que tão tentando fazer, a Rayani perdeu as estribeiras e falou merda, mas ela tava tentando defender os colegas com quem ela tava trabalhando, e ela é vilã da história agora, sabe? Não faz sentido pra mim, nada disso.
True love will find you in the end.