Josue7 Escreveu:Mais uma produção com choque de bonecas da Izabel Lira. SDVC repetiu o mesmo esquema de Amanhã é Para Sempre ou dessa vez a Mabel finalmente volta a dublar a Susana González?
Com o star system da Televisa cada vez mais limitado (sempre os mesmos artistas uma novela atrás da outra) e cada vez mais novelas chegando dubladas, os choques de bonecos serão cada vez mais rotineiros.
Enfim, né, DIFERENTE DO SBT, a Globo é inteligente e sabe que existe uma demanda enorme reprimida de gente querendo maratonar novelas mexicanas legalmente via streaming. Até porque "o SBT é TV aberta", mas novela mexicana passa de geração em geração. E muita gente que quando era mais nova assistia as novelas nas tardes do SBT em companhia dos seus parentes mais velhos, agora são adultos que trabalham e não têm agenda disponível pra assistir no horário em que passa ou nem consomem mais SBT.