SuperBomber3000 Escreveu:Olha, se for pra fazer uma escalação mais realista das vozes que poderiam entrar na série, não acho que 90% do teu elenco entraria, visto que o Hermes quer vozes novas, e Fernanda Bulara, Tiraboschi, Marco Antônio Abreu, Marconato e o Robson Kumode são dubladores meio manjados e alguns deles até já dublaram CDZ.
Eu sei que aqui é um espaço pra dar a sugestão que quisermos, mas se for pra um lado mais realista, eu trocaria os paulistas manjados que postou por alguns paulistas que nunca ou quase nunca dublaram CDZ, e que no geral, são um tanto novos no mercado, como alguns dubladores que trabalham com mais constância na Clone por exemplo.
E bem, falando agora sem levar pro lado do realismo, trocaria as tuas escalações pro Aegaeon, pro Titan e pro Subaru.
Na verdade, a Dubrasil tem usado cada vez mais dubladores conhecidos. Hoje em dia, ela geralmente escala vozes menos conhecidas e novatos só pra personagens menores, o q é o ideal. E se vc reparar bem, a maioria dos personagens secundários importantes e antagonistas em Ômega foram dublados por gente q já é mais conceituada no mercado. Além disso, Clone? Tá falando sério? ¬¬