Hades Escreveu:Me diga então pra quem vc trocaria, estou curioso.
Bem, pro Titã, eu colocaria alguém com uma voz bem grave, contudo, serena e calma quando necessário. Um exemplo é o Ettore Zuim.
Pro Subaru, o foda é que as minhas escalações são de dubladores novos, do tipo que dublam mais esporadicamente, no caso, o Adrian Tatini como opção de voz paulista pro Subaru(acho que a voz dele ficaria muito boa no personagem, me baseando no Rory de Doctor Who, e ficaria parecida com a japa), e como opção de voz carioca, o Mckeidy Lisita(tentando utilizar um tom um pouco(veja bem, um pouco)mais infantil do que o normal, até porque o Subaru mesmo tendo 12 anos tem voz mais grossa que os outros protagonistas do anime que são mais velhos que ele), que tem um tom que também lembra um pouco o dublador japa. Mas minha 1ª opção é o Adrian mesmo.
Pro Aegaeon, as minhas opções de voz seriam vozes mais novas no mercado também, mas que vem crescendo, e que, na minha percepção, se pareçam mais com a japa, como o Fernando Prata por exemplo. Marco Antônio Abreu ao meu ver até seria bom também, mas o Borgerth não tem muito a "cara" do personagem pra mim.
De uma maneira geral, opto mais por novatos com alguma experiência recente(Adrian, Mckeidy e o Fernando vem crescendo e dublando cada vez mais), em relação a alguns personagens novos de CDZ.