SuperBomber3000 Escreveu:Eu não sei se ela estava grávida quando gravou isto, mas talvez até fosse razão para substituírem ela mesmo que temporariamente se fosse o caso. Aconteceu inclusive na versão japonesa com a Ikue Ohtani no Chopper anos atrás. Mas eu nem estou falando da Samira como atriz, até porque ela é ótima, mas sim do voice-match, no original a Robin transparece uma maturidade que até a Angélica Santos passava, mas a Samira não, ou eu pelo menos não consigo absorver, e nessa cena do Eu Quero Viver em japonês eu sinto isso, mas na versão dublada não. Sobre a Carol cuspir sangue, em determinadas cenas eu imagino que possa ter acontecido mesmo, como nas reações do Luffy quando o Zoro luta contra o Mihawk, onde ela gritou muito, em outras eu já duvido.
O Glauco que deu essa informação de estar dirigindo a Samira grávida nessa cena do "Eu quero viver!" numa live do Mitsubukai, inclusive falou que ela se emocionou muito com a cena também.
Quanto a parada de substituir a Samira na Robin temporariamente, eu acredito que o Glauco esteja tentando evitar substituições o máximo possível, ainda mais com a situação toda da treta (ainda de caráter desconhecido) com o Élcio que tiveram que substituir ele no Bon Clay pelo Marco Ribeiro na versão da HBO MAX e do especial de Alabasta, fora que vão ter que encontrar novas vozes pro Roger, Bege (os dois feita pelo Leo José) e o Barba Branca.
E foi uma cena específica que a Carol falou dessa parada de cuspir sangue, foi na ultima luta do Luffy vs Crocodile