Bruna Escreveu:Chamam sim.
O Grinnan fazia papéis assim também quando dublava no Rio, e mandava bem, mas quando foi pra SP a demanda virou outra, embora vez ou outra tenha os Whis da vida rsrs
No caso de dubladoras, a maioria dos filmes lésbicos (e talvez LGBT num geral) vão pra SP, então é meio engraçado porque tem um monte de dubladora paulista que daria pra dizer que são praticamente typecasted como bi ou lésbicas, ou até trans tipo no caso da Angélica Santos que fez a Hillary Swank interpretando um homem trans em Meninos Não Choram, além de ter feito alguns outros papéis LGBT, apesar dela ser hétero até onde eu sei, mas vai saber.
E curiosamente tem o outro lado da moeda, que é dubladora que eu sei que é LGBT mas que raramente faz papel desse tipo, dublagem tem dessas coisas...
Obviamente não citei nenhum nome pra não tirar ninguém do armário ou constranger auhsaush
O Whis e o Senku são dois papeis que o Grinnan fez em São Paulo que fogem disso, mas de fato são poucos.
Aliás, embora eu não achasse o Grinnan uma excelente opção para o Senku no começo, confesso que assistindo Dr. Stone eu me acostumei, é um trabalho que me lembra ele fazendo o Drake e outros adolescentes antigamente.