Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem

131 Replies, 41376 Views

Até hoje não deixo de me impressionar com o Alexandre Moreno fazendo o Al Pacino jovem nas redublagens do Poderoso Chefão I e II, já falei isso antes e vou falar de novo: é facilmente um dos melhores papéis dramáticos da carreira dele.
A interpretação, a fidelidade ao trabalho original... acho que na época não tinha alguém que pudesse fazer melhor, até a voz do Pacino jovem ele pegou direitinho, especialmente nos momentos mais soturnos. Provavelmente uma direção inspirada aliada ao "frescor" do Moreno na época, que estava no auge da carreira na minha opinião e já tinha mais do que se provado como dublador cômico, mas acho que esse e outros papéis realmente ajudaram a cementar ele como um grande ator dramático (Guy Pearce em Conde de Monte Cristo, dublado uns 5 anos antes, me vem a cabeça também).

No III eu até acho que ele surpreendeu, tinha tudo pra dar errado ele fazendo o Al Pacino velhão dos anos 90, e... bom, não deu "certo", obviamente destoou, mas eu ainda acho que o Moreno fez o que dava.
True love will find you in the end.

Mensagens neste tópico
Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem - por Bruna' - 16-02-2023, 05:27

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.852 1.119.494 7 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.284 540.555 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.910 990.143 1 hora atrás
Última postagem: Earthquake
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 618.107 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Famosos na Dublagem Paseven 1.151 412.863 2 horas atrás
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)