johnny-sasaki Escreveu:mas ele já gravou projetos grandes de cinema do estúdio dele,até mesmo participações minúsculas como no último filme do Homem Aranha. A Disney provavelmente mudou a postura e hoje exige presencial independente de quem tiver o estúdio mais top de linha de casa. Problema é que a Disney pega ranço fácil de dublador,e capaz dele perder até o Mickey nessa brincadeira se não tomar cuidado e qualquer outro fixo na Disney que ele tiver,como o Yoda e Han Solo.
E provavelmente também vai ficar de fora do próximo Indiana Jones, que vai pra cinema (no trailer já foi o Lobue), apesar de ser a voz do HF na Disney (o que, pra maioria das pessoas, é uma boa notícia).
E puxa, até em fala minúscula a Disney faz essa exigência do presencial!! É capaz de esse novo dublador do Owen Wilson ser a voz dele agora nas próximas produções Disney. Já trocaram recentemente a Luisa Palomanes na Kat Dennings por causa de uma fala pequena da Mantis em um episódio de What If?, em que aparecem a Mantis e a Dercy, e só por causa disso agora a Helena Palomanes é a voz oficial dela na Disney (bom, pelo menos não fizeram isso com a Márcia Coutinho na Cobie Smulders, que tá pra voltar com ela em Invasão Secreta, e que foi trocada pela Sylvia Salustti, em um episódio em que aparecem a Frigga e a Maria Hill, 2 personagens dubladas pela Márcia no UCM).
Enquanto isso, o Briggs foi mantido no Han Solo e no Yoda (o que, ironicamente, pode acabar agora que o Briggs se mudou pra Teresópolis e só dubla em HO).
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo