Fábio Escreveu:Agora fiquei triste me lembrando desse personagem do Bruce Campbell de ter sido uma participação tão mequetrefe e de ninguém ter indicado o Nelson Machado, melhor voz pra ele.
O Nelson Machado praticamente só dubla na Centauro atualmente. Nunca mais ele apareceu em mais nada fora da Centauro, e isso por opção dele. E há vários anos que ele não dubla pra TV Group.
johnny-sasaki Escreveu:mas como falei,a Disney pode pegar ranço dele por isso,e trocar ele logo em tudo. É bom lembrar que o Marco Antonio Costa foi pedir um aumento só pra Piratas de Caribe 5 e a Disney respondeu tirando ele de todos os fixos que tinha.
E lembrando que ainda tem o Howard,que provavelmente deve aparecer em guardiões da Galáxia 3...
Exatamente. O Briggs pode acabar perdendo vários atores e personagens em produções da Disney. Como a Disney tem isso de 1 pessoa só dublando todas as produções de um determinado ator (MAA no Fiennes e no Bale, por exemplo), então como o Briggs não vai dublar pra cinema, já que é presencial, e o Briggs não faz presencial, então a Disney vai preferir manter quem dublou pra cinema. A empresa do rato não é de ficar revezando 2 dubladores num mesmo ator ou atriz.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo