Lionel23 Escreveu:Sobre o Garcia Neto em A Última Ameaça (já que fui eu quem o colocou no tópico):
Quando vi o filme na ocasião, juro que estranhei muito em ouvir a voz dele aqui. Afinal, o filme era de 96 e, até onde se sabe, ele tinha falecido no final do mesmo ano. Mas tô lá ouvindo o filme, e escuto a voz dele aos 12 minutos, falando com a Samantha Mathis. Eu fiquei pensando "Como assim, bicho? Tô ouvindo direito?". Mas era ele mesmo. E se a dublagem foi feita em 96, me perguntei se ela foi feita pra cinema (mas ai não sei se a Herbert fazia dublagens para isso) ou para um lançamento relâmpago em VHS.
FelippeB Escreveu:Segundo o Imdb, o filme chegou aos cinemas daqui em 5 de abril daquele ano. Se a dublagem realmente foi feita para cinema, então foi no comecinho de 96.
Acredito que tenha sido pra VHS. Se eu não me engano, o primeiro filme não-infantil dublado pra cinema foi Homem-Aranha de 2002.
Se foi pra VHS, pode ter sido feita lá pro final de 1996 (e aí seria um dos últimos trabalhos de fato do Garcia Neto, já que ele morreu em dezembro de 1996). Há a possibilidade de ter ido pra avião, mas não sei se a Herbert Richers fazia dublagens pra avião nessa época.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo