Bruna Escreveu:Acho que não é bem assim, acho mais provável até que o próprio Élcio tenha recusado, vai ver tá de saco cheio de dublagem por causa dessas tretas.
Élcio Sodré é uma das pessoas mais difíceis de se trabalhar no ramo da dublagem atualmente, algo já dito entre os próprios colegas e o próprio Élcio já assumiu isso, que já está cansado de dublar. É impressionante o tanto de problemas que rola em questão de troca de vozes com este dublador específico. Quando foi trocado de personagem em One Piece ele chegou até a questionar a existência de Marco Ribeiro, dizendo que não o conhecia. É óbvio que ninguém mais vai querer chamá-lo por conta desses problemas, o que é uma pena pois o trabalho desse cara é sensacional, mas se ele preferiu optar pelo lado da dificuldade, paciência...
Aliás, já é o segundo personagem que o Briggs substitui o Élcio, o primeiro foi um personagem de Lost quando houve aquela mudança de vozes de SP pro RJ, inclusive os dois chegaram a tretar aqui no Fórum nessa época (meados de 2006 se não me engano) porque o Élcio disse que o tom que o Briggs usou no personagem parecia um "malandro do morro". Só podia dar merda...