Bruna Escreveu:Pior que esse é o tipo de coisa que você não pensa muito até ler alguém falando e aí.. é, realmente era uma merda.Realmente não entendi não ser o Rapha sendo que ele canta desde muito tempo atrás e muito bem..
O tom é algo muito importante no canto, e o que o Nil usa pra Pokémon parece quase um deboche, eu não sei se o cara realmente tem um tom merda assim ou se ele tá cagando pra Pokémon e faz de qualquer jeito.
Enfim, outro desabafo que também pode se encaixar como opinião impopular em relação a canto/ dublagem de música: tenho ranço do trabalho de adaptação musical da Delart e especificamente do Félix Ferrá, já comentei sobre a Mariana Féo sendo forçada nas músicas da Marceline que a Dri tinha toda capacidade de fazer, mas isso foi um exemplo de insatisfação pesoal, porque eu gosto da voz da Dri e acho que ela canta bem, mas quanto mais eu vejo elencos e trabalhos da Delart onde esse cidadão faz adaptação, mais eu percebo que ele parece ter 0 disposição a trabalhar com cantores que ele não está acostumado. Mesmo que os dubladores saibam cantar e que as músicas sejam estupidamente fáceis, ele mete Galvan, Jullie, Mariana Féo, Cidália, enfim... velho, eu realmente fico puta com isso, eu sei que é meio idiota mas eu fico, sei que é "tudo pra ontem", mas porra, Hora de Aventura na Cinevideo tinha bem mais respeito com isso por exemplo.
E bom, é ele agora em Mario e obviamente não foram o Rossatto e o Manolo naquela música lá dos encanadores, NOSSA POR QUE SERÁ???
E meu Deus essa abertura de Pokemón Invencível aí... é um filme de comédia por si só
(Cara eu tô chorando com essa merdapqpKKK)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius