Bruna Escreveu:É, Brokeback tem escalas estranhas mesmo e num geral também prefiro mil vezes a dublagem da Trix, mas no caso de Menina de Ouro eu acho bem mais equilibrado, pra mim pesa bastante o trio principal (Campa, Marli e Antônio), o carioca é bom também mas eu acho que o Feier no Morgan Freeman foi uma escalação ruim, embora ele mande bem no filme - principalmente nas porções onde ele faz só a narração.
O Feier já dublou o Freeman em Impacto Profundo. Apesar de que eu acho que o Feier dublou bem o Freeman em Menina de Ouro do que Impacto Profundo que mais parecia qualquer boneco do Feier do que o Freeman mesmo, com todo o respeito ao Feier só opinião minha.
Indo ao topico Sakura Card Captors foi uma boa dublagem na má fase da BKS, pois foi feito na mesma época que Sailor Moon R.
Como ninguém mencionou a ATMA (eu considero questionável, depois que fiquei sabendo de algumas tretas do estúdio) a 1° temporada de Shield Hero, Goblin Slayer e o anime do Slime considero os melhores trabalho da casa.