SuperBomber3000 Escreveu:Teria sido algo maravilhoso se a BKS tivesse feito o BÁSICO de dublar ao menos as reações principais do personagem, ao invés de preguiçosamente manter tudo quanto fosse grito ali da versão americana. Não adianta ter a Fátima no Gohan se ela não pode justamente gritar. Ainda mantiveram o grito do Gohan em SSJ2 com a voz americana da Colleen Clinkenbeard. Fora todos os outros que também não foram dublados:É, como eu disse, a BKS tentou ao máximo que pôde estragar a alegria que eu tive da Fátima dublar toda a saga de Cell com essa tosquice de não fazer as reações.
[VIDEO]
É curioso como a própria transição das falas dubladas para as reações sem dublagem também era malfeita em diversos momentos, basta notar em 0:13, 0:34 e 0:41 como o áudio abafa de uma hora para a outra. E claro, nesse vídeo mesmo, simplesmente todas as reações do Gohan e do Cell são mantidas da versão americana, nenhuma foi feita pela Fátima e pelo Raul.
Por sinal, sou fã da Colleen Clinkenbeard, sou provavelmente uma das poucas pessoas que prefere ela à Naldony. A Naldony pra mim arrebenta de fato no Gohan da Saga de Cell e do filme do Bojack, mas a Colleen acho pau a pau, e no Gohan das sagas anteriores pra mim a Colleen fica bem melhor.
Faustek Escreveu:Meu irmão tá assistindo ultimamente e pqp, toda fala do Piccolo o Vagner entrega exatamente no mesmo tom, igual como ele diz "VERSAU BRÃZILEIRÃ LECS". Fora que já acho a voz normal dele desagrádavel e monótona.Então ele chegou a dublar as reações do personagem? Isso é interessante.
Mas eu também curto o Dado e o Miltinho nos seus personagens, talvez até prefira aos dubladores originais. Também admito que comecei a gostar do Teles no Trunks. Meu amigo, os gritos que ele deu na luta contra o Cell chegam a dar medo. Gosto do Renato Márcio no Sr. Kaio também.
Eu não lembro muito do Teles no Trunks, mas uma das pílulas mais difíceis de engolir pros usuários desse fórum é que o Ricardo Teles é um ótimo ator cujas verdadeiras capacidades artísticas são ofuscadas por más escalações vindouras de panelas BKSianas.
True love will find you in the end.