CLaudioST Escreveu:[B][B]Sakura Kinomoto - [/B][/B]1º primeira voz[B][B] Daniella Piquet [/B][/B]/ 2º segunda voz Marli Bortoletto ( apesar das vozes diferentes aceitaveis, a Danilella passou mais personalidade melhor pra Sakura, já pelo fato de ser a primeira voz brasileira, contar muito. E quanto a troca de dubladora que aconteceu só no filme da sakura card captor a carta selada, acho que não convidou a primeira dubladora, por causa que trocou de estudio, e escolheu a Marli si sai bem no movie. )
Picolo - 1º primeira voz Luiz Antônio Lobue / 2º segunda voz Leonardo Camilo / 3º terceira voz Wagner Santos ( poderiam manter o Loube nessas dublagens que faltaram, mas infelismente o cara que é dublador escolhe si dubla sim ou não o personagem por causa do tal estudio, acredito si fosse outras épocas lá no incio da decada e metade dos anos 1990 em mais ou menos aproximadamente metade, ou começo de carrera de dub ele aceitaria, assim como é o mesmo caso aos outros(a) dubladores(a) que citar a não continuídade dublando os mesmo personagens nos tempos recentes e atualmente. )
Doug - 1º primeira voz Sergio Rufino / 2º segunda voz Fabio Lucindo (ambos dois na dublagem conveceu, mas por pouca diferença, seria interessante si mantive-se o Rufino na nova versão da Disney.)
Apesar de eu apreciar a ironia do destino q foi a escalação da Marli como a Sakura no filme, eu achei uma baita bosta a dublagem dela nesse caso, a voz da Marli fica mto velha e pesada numa menininha fofa como a Sakura.
E vc errou feio, cara, o Leonardo Camilo foi quem fez a voz inicial do Piccolo nos cinco primeiros episódios, enquanto no resto da série q foi o Lobue.
E o Fábio pode até ser um prodígio da dublagem, mas fica estranho demais o Doug terminar o ginásio e ficar com a voz mais nova.
DarkWing Escreveu:Eu digo que umas das poucas coisas boas da dublagem do BKS alem da direção foi o Victor Santos como Picollo.Cara, não viaja. Piccolo é o Lobue e pronto. Sem falar de todos os seus erros com nome de dubladores. Deixa de escrever com preguiça.