Dubladores(a) substitutos(a) ao mesmo personagem, pra vocês qual convenceu e outros descorda da troca

55 Replies, 46698 Views

CLaudioST Escreveu:[B][B]Sakura Kinomoto - [/B][/B]1º primeira voz[B][B] Daniella Piquet [/B][/B]/ 2º segunda voz Marli Bortoletto ( apesar das vozes diferentes aceitaveis, a Danilella passou mais personalidade melhor pra Sakura, já pelo fato de ser a primeira voz brasileira, contar muito. E quanto a troca de dubladora que aconteceu só no filme da sakura card captor a carta selada, acho que não convidou a primeira dubladora, por causa que trocou de estudio, e escolheu a Marli si sai bem no movie. )

Picolo
- 1º primeira voz Luiz Antônio Lobue / 2º segunda voz Leonardo Camilo / 3º terceira voz Wagner Santos ( poderiam manter o Loube nessas dublagens que faltaram, mas infelismente o cara que é dublador escolhe si dubla sim ou não o personagem por causa do tal estudio, acredito si fosse outras épocas lá no incio da decada e metade dos anos 1990 em mais ou menos aproximadamente metade, ou começo de carrera de dub ele aceitaria, assim como é o mesmo caso aos outros(a) dubladores(a) que citar a não continuídade dublando os mesmo personagens nos tempos recentes e atualmente. )

Doug - 1º primeira voz Sergio Rufino / 2º segunda voz Fabio Lucindo (ambos dois na dublagem conveceu, mas por pouca diferença, seria interessante si mantive-se o Rufino na nova versão da Disney.)

Apesar de eu apreciar a ironia do destino q foi a escalação da Marli como a Sakura no filme, eu achei uma baita bosta a dublagem dela nesse caso, a voz da Marli fica mto velha e pesada numa menininha fofa como a Sakura.

E vc errou feio, cara, o Leonardo Camilo foi quem fez a voz inicial do Piccolo nos cinco primeiros episódios, enquanto no resto da série q foi o Lobue.

E o Fábio pode até ser um prodígio da dublagem, mas fica estranho demais o Doug terminar o ginásio e ficar com a voz mais nova.

DarkWing Escreveu:Eu digo que umas das poucas coisas boas da dublagem do BKS alem da direção foi o Victor Santos como Picollo.
Cara, não viaja. Piccolo é o Lobue e pronto. Sem falar de todos os seus erros com nome de dubladores. Deixa de escrever com preguiça.

Mensagens neste tópico
Dubladores(a) substitutos(a) ao mesmo personagem, pra vocês qual convenceu e outros descorda da troca - por Hades - 04-02-2014, 00:31

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.087 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.249 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.884 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.856 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.510 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)