Reinaldo Escreveu:ele não está falando só de FILMES como é os vídeos encontrados no youtube, mesmo assim é interessante o tema. já que você reclama tanto faz um tópico interessante pra agregar o fórum...
kra de uma olhada no link antes de me criticar, vai te fazer muito bem a você e com isso você poderá me criticar tendo um melhor argumento. Porém, se não quiser ver o link tentarei resumir a informação para você
no link possui vários vídeos que questionam e abordam sobre o motivo dos títulos serem diferentes ou iguais ao título original e principalmente algumas curiosidades, entretanto tem um vídeo que possui uma explicação de UMA DISTRIBUIDORA que revela os motivos dos títulos serem diferentes do original.
e pare encerrar essa conversa, quando eu souber de uma informação sobre DUBLAGEM tentarei agregar na sessão FALANDO DE DUBLAGEM, mas quando os tópicos desvirtuarem do propósito da sessão irei continuar reclamando. Pois sou usuário e o minimo que exijo é de coordenadores e adms que busquem organizar a zueira que ficou impregnada nesse fórum e onde alguém cria tópico para discutir sobre títulos de filme que não tem nada haver com dublagem numa sessão que por incrível que pareça é sobre FALANDO DE DUBLAGEM ou criar um tópico para criticar um filme mas não da dublagem e assim por diante.