RHCSSCHR Escreveu:Depois desse elenco (e também do último trailer da animação de Star Wars que saiu), já dá pra ver que o Briggs já perdeu, e vai perder muito personagem da Disney. Ele pode acabar perdendo o Mickey inclusive. E não descarto também a possibilidade da Mabel Cezar acabar perdendo a Minnie. Já que não apenas produções pra cinema, mas também algumas pro streamming, está sendo exigido o presencial. Briggs na segunda temporada de Loki já era também.
Vamos ver como vai ser o desenrolar de tudo isso.
No caso da Mabel, eu não acharia impossível ela acabar gravando a Minnie para a Disney lá em Los Angeles de algum estúdio por lá mesmo, até porque já fica perto dos estúdios Disney e seria até mais fácil em termos de logística. Mas, é só uma suposição minha.
Luiz2812 Escreveu:Ao menos dá pra dizer que o Vignolo é dono de estúdio, a Fer tá em outro país e o Quintiliano ficou aposentado alguns anos. A Marta não sei.. o Briggs... só porquê tá no remoto..
A Fernanda Crispim ainda tem muito trabalho. De fato ela perdeu alguns e o veto na Delart foi um baque, mas ela continua bem ativa na prática e vários estúdios dentro do eixo mesmo a escalam com frequência, e em projetos grandes como My Hero Academia por exemplo. E isso que eu não contei os trabalhos de dublagem dela feitos em Miami/Orlando e nos EUA em geral, o que também têm mantido a carreira dela viva.
Esses demais dubladores citados também possuem bastante trabalho para clientes específicos e estúdios específicos. Mas claro que dificilmente algo para cinema ou uma série de extremo renome, por exemplo.