Saiu mais novidades oficiais sobre o VIX Brasil: https://www.meioemensagem.com.br/midia/v...brasileiro
Pra não ficar off topic, vou resumir: Já são cerca de 50 milhões de usuários ativos mensais no VIX (somando ambas versões, espanhol e português), sendo 6 milhões apenas no Brasil. O foco do VIX Brasil agora (assim como o dos demais serviços AVOD e FAST disponíveis no Brasil) é educar o mercado publicitário sobre a necessidade (e a eficácia) de anunciar em streamings gratuitos, já que no Brasil esse mercado já tem muita audiência (Samsung TV Plus, por exemplo, tem 15M de televisores e 60M de potenciais espectadores apenas no Brasil), mas o faturamento publicitário ainda não acompanha todo o potencial, por falta de conhecimento das agências e anunciantes mesmo. Mas sobre as novelas em si, ele não disse nada de mais...
O fato é: O VIX Brasil já é um sucesso. E NÃO, NÃO VÃO SAIR DO BRASIL. Pelo menos não vamos perder o que já conquistamos... Agora a nossa parte como fandom é focar no de sempre: maratonar e panfletar, já que o faturamento desses serviços é por CPM (custo por mil contatos) e revenue share (divisão de receitas entre os provedores de conteúdo e a plataforma em si).
Pra não ficar off topic, vou resumir: Já são cerca de 50 milhões de usuários ativos mensais no VIX (somando ambas versões, espanhol e português), sendo 6 milhões apenas no Brasil. O foco do VIX Brasil agora (assim como o dos demais serviços AVOD e FAST disponíveis no Brasil) é educar o mercado publicitário sobre a necessidade (e a eficácia) de anunciar em streamings gratuitos, já que no Brasil esse mercado já tem muita audiência (Samsung TV Plus, por exemplo, tem 15M de televisores e 60M de potenciais espectadores apenas no Brasil), mas o faturamento publicitário ainda não acompanha todo o potencial, por falta de conhecimento das agências e anunciantes mesmo. Mas sobre as novelas em si, ele não disse nada de mais...
O fato é: O VIX Brasil já é um sucesso. E NÃO, NÃO VÃO SAIR DO BRASIL. Pelo menos não vamos perder o que já conquistamos... Agora a nossa parte como fandom é focar no de sempre: maratonar e panfletar, já que o faturamento desses serviços é por CPM (custo por mil contatos) e revenue share (divisão de receitas entre os provedores de conteúdo e a plataforma em si).