Adoro a Rachel McAdams, e pra mim a Baronnesa é a melhor voz dela disparada, então fico muito puta com o fato de que toda vez que a Rachel faz um filme que é mais criticamente aclamado, é OUTRA VOZ, e em SP é uma coisa, mas até no Rio botam outras vozes, eu não consigo entender. Tentei ilustrar pegando as pontuações dos filmes do Rotten Tomatoes.
E aí, tipo, beleza, a Baronne fez 3 filmes aí, mas percebam como depois de "Meia-Noite Em Paris" ela só vai aparecer quase no fim da lista. Desobediência é meu filme preferido dela de longe e a dublagem não é ruim, mas seria TÃO melhor se fosse a Nanda ali fazendo a Rachel e não a Tati que pra mim é uma voz que descaracteriza imensamente a atriz, eu não me incomodo de ver filme no original mas nesse caso é frustrante porque eu QUERIA ver os filmes com a voz da Nanda, ela fica perfeita na atriz, mas não tem opção...
- "Spotlight - Segredos Revelados" (2015) - 97% - Mariana Torres / Evie Saide (Avião)
- "Meia-Noite em Paris" (2011) - 93% - Silvia Suzy / Baronne (Globo)
- "Doutor Estranho" (2016) - 89% - Tatiane Keplmair
- "O Homem Mais Procurado" (2014) - 85% - Márcia Regina
- "A Noite do Jogo" (2018) - 85% - Tatiane Keplmair
- "Desobediência" (2017) - 84% - Tatiane Keplmair
- "Meninas Malvadas" (2004) - 84% - Geisy Almeida
- "Intrigas de Estado" (2009) - 84% - Priscila Amorim
- "Voô Noturno" (2005) - 79% - Flávia Saddy
- "Penetras Bons de Bico" (2005) - 75% - Letícia Quinto
- "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" (2022) - 74% - Tatiane Keplmair
- "Questão de Tempo" (2013) - 70% - Tatiane Keplmair
- "Sherlock Holmes" (2009) - 69% - Baronne
- "Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars" (2020) - 63% - Baronne
- "Southpaw (Nocaute)" (2015) - 60% - Letícia Quinto / Fernanda Crispim (Avião)
E aí, tipo, beleza, a Baronne fez 3 filmes aí, mas percebam como depois de "Meia-Noite Em Paris" ela só vai aparecer quase no fim da lista. Desobediência é meu filme preferido dela de longe e a dublagem não é ruim, mas seria TÃO melhor se fosse a Nanda ali fazendo a Rachel e não a Tati que pra mim é uma voz que descaracteriza imensamente a atriz, eu não me incomodo de ver filme no original mas nesse caso é frustrante porque eu QUERIA ver os filmes com a voz da Nanda, ela fica perfeita na atriz, mas não tem opção...
True love will find you in the end.