johnny-sasaki Escreveu:Também não ajuda quando não lançam em muitos lugares e no mesmo período que Guardiões da Galáxia 3,Pequena Sereia,Velozes & Furiosos 10,Aranhaverso 2,etc. Concorrência braba.
Suzume só durou uma mísera semana na minha cidade,mas pelo menos passou e assisti,enquanto que SAO nem isso.
A CR/Sony andam tendo critérios bem arbitrários com os lançamentos de anime pra cinema. Jujutsu Kaisen 0,Dragon Ball Super Hero e Suzume tiveram exibições decentes no cinema,enquanto que My Hero Academia(e cadê a dublagem do filme 3....) e SAO ganham exibições limitadas
De fato o momento foi bem ruim, mas é curioso que com SAO, ambos os filmes passaram por isso.
No caso de MHA 3, também é estranho que até agora não tenham lançado a dublagem nos streamings, e é outro que sofreu com má divulgação.
Outra coisa, é que o Renan não voltou para dirigir esse filme de SAO, então suponho que mantenham a franquia nas mãos do Lucas Almeida a partir de agora. Do quadro de diretores da Atma, quem deveria cuidar dessa franquia ao meu ver era para ser o Alex Minei, mas ao menos me parece que o Lucas vai lidar com esmero com esse produto daqui para frente.