Daniel D.Scherer Escreveu:a voz pode não ser nada a ver mas isso não e motivo pra colocar como as piores escalações se fosse assim colocaria a Sheila Dorfman na Sandra Bulock que não tem nada a ver com a voz eu hein já to vendo como o tópico vai virarVou dar meu pitaco no assunto... Primeiro que eu acho que esse tópico acaba sendo mais opinião de cada um que realmente fato. Claro que podem ter escalações que muita gente não gostou, mas acaba sendo mais voltado pro gosto pessoal. Segundo que se formos analisar essa questão da voz original, realmente VÁRIOS atores com dubladores consagrados no Brasil entrariam na lista; Cameron Diaz/Mônica Rossi, Tom Cruise/Ricardo Schnetzer e James Franco/Clécio Souto, além do próprio Tom Hanks/Marco Ribeiro. Essa questão da voz é uma forma de analisar se a escalação foi boa ou não, mas acho que também tem o ponto se a voz combinou com o biotipo do ator e se a interpretação foi boa. Eu, particularmente, gosto muito dessas escalações que eu citei acima (talvez excetuando um pouco o James Franco, hehe), mesmo que as vozes não se pareçam com as originais. Mas se pro SCHR a voz do Marco Ribeiro não combina com o Tom Hanks, mesmo com a boa interpretação, faz sentido ele considerar uma escalação ruim. Normalmente dou preferência à similaridade com a voz original pra escalação ser boa - atualmente -, mas se um dublador tem uma voz parecida com a do ator, mas talvez não vá dar conta do recado, prefiro que escalem uma voz menos parecida, mas com maior potencial pra interpretar aquele personagem ou ator específico.
Escalações Que Não Deram Certo
6210 Replies, 1700076 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.905 | 980.309 |
34 minutos atrás Última postagem: Davi Barros |
|
Reações não dubladas são uma droga. | Th4l3s | 5 | 114 |
1 hora atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD | Hades | 759 | 263.147 |
9 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.378 | 599.164 |
Ontem, 20:53 Última postagem: Vortex |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 304.766 |
Ontem, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)