Mr. Cage Escreveu:Com certeza o Isaac Bardavid ficaria muito feliz de ver a voz dele sendo recriada por uma ferramenta que ameaça toda a categoria que ele fez parte a vida toda, que dedicou a vida para ter reconhecimento, direitos e espaço no meio artístico. Pode ter certeza que recriar o trabalho de um artista através dessa ferramenta que AMEAÇA TODO O TRABALHO DELES é a melhor forma de homenagear. Tá SERTINHO!!!
Quanto a Elis Regina, por tudo que já estudei, fui atrás da vida dela, lutas, posicionamentos e comportamento, ela deve ter se revirado toda no túmulo com o uso da imagem e da voz dela naquele comercial bizarro e na forma como o filho pretende "ressuscitar" ela pra fazer shows e ganhar dinheiro as custas da imagem dela. Só anencéfalos que desconhecem tudo o que ela representou e batalhou que ficaram emocionados com aquilo.
Então você inclui a própria filha dela, Maria Rita, que participou do comercial, herdou o posicionamento político da mãe e fez parte da autorização do uso de imagem e voz dela, como "anencéfala" também? É engraçado como vocês tomam suas opiniões políticas próprias como representação da verdade absoluta rs
Bruce Willis, que também "dedicou a vida para ter reconhecimento, direitos e espaço no meio artístico" já vendeu todos os seus direitos de imagem e voz e disse que gostaria SIM que elas fossem reutilizadas para alguma produção após sua morte, e com certeza muitos artistas também pensam dessa forma. Então nem se atreva a querer falar por todos, dando falsas carteiradas de que tem conhecimento sobre o que a outra pessoa pensa ou deixa de pensar, sua soberba e arrogância você pode aplicá-las em outro lugar.
No mais, existe um tópico criado por mim discutindo exatamente isso. Pra não desvirtuar muito o tema do tópico, podemos levar essa discussão pra lá
