Joserlock Escreveu:ele dublou o ator jovem e ficou horrível, depois dublou também naquele documentário de heróis (inclusive de Deadpool) e ficou horrível novamente, mesmo nas partes do ator de mascara kk
Olha, sobre o Reynolds jovem, lá nos anos 2000, eu sinceramente gosto do Andreatto nele. Sem ironia. Talvez seja memória afetiva, primeiro filme dublado do Ryan Reynolds que eu lembro de ter me visto foi o Andreatto quem fez, então na minha subjetividade, é uma voz que eu assimilo ao ator sem problemas.
Então, talvez por conta disto, eu seja mais aberto que vocês a uma possibilidade do Andreatto dublar o ator hoje. Teriam opções melhores como o Alfredo Rollo ou o Grinnan, sim, mas eu acharia imaginar e visualizar como algo potencialmente bem melhor o Andreatto no Reynolds de hoje, do que ele ficou no Owen Wilson, ali sim, de fato indefensável em todos os aspectos.
Sei que é uma opinião impopular sobre uma voz nova para o ator, podem me tacar pedras agora. Em todo caso, para o Deadpool o ideal é que o Primo fosse mantido mesmo.