RHCSSCHR Escreveu:Agora com esse novo DCU chegando, eu estive pensando hoje em quem poderia ser o diretor de dublagem principal desses filmes. Nós vimos que no DCEU a Andrea Murucci foi meio que a principal diretora (foi meio que o Sérgio Cantú do DCEU). Quem poderia agora ser o novo diretor, ou a nova diretora? Continuaria com a Andrea mesmo, ou sei lá, o Garcia Júnior, ou alternaria com vários/as diretores/as? Ou alguém que entenda mais de quadrinhos da DC, que nem o Sérgio Cantú entende com relação aos quadrinhos da Marvel?Mandar pra SP. Em São Paulo, assim, eu não conheço muitos diretores, mas o Wendel, o cara, parece entender muito de dublagem. O cara saberia a importância desse universo. Já falaram aqui que as repetições de vozes do DCEU talvez fossem irresponsabilidade da Warner e não dos diretores ou do estúdio, e msm a Warner tacando o fds pra repetições, o Wendel não ia deixar isso acontecer, cara.
Ou seria melhor agora mandar pra São Paulo? Se esse for o caso, quem poderia vir a dirigir?
Novidades sobre a DC Comics
2367 Replies, 427419 Views| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.453 | 837.570 |
2 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 927 | 91.987 |
2 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.668 | 4.159.147 |
10 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 67.322 |
Ontem, 23:03 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.877 | 979.414 |
Ontem, 18:29 Última postagem: Ratchup666 |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)