Earthquake Escreveu:O Satiro nem devia ter sido escalado no Quan Chi em primeiro lugar, a voz não combinava em nada com ele e ficou muito forçado. MKX é um festival de escalações bizarras, aliás (cof cof Pitty na Cassie cof cof Pierre no Kung Jin)realmente, ando conversando com o Luiz sobre a dublagem desse game e a dublagem envelheceu mal, ficou evidente q o tal do Christiano Prazeres não tinha tanto cacife pra lidar com um game tão importante, tal qual a Maximal ainda estava formando um casting melhor e maior. hoje em dia, o estúdio traz dublagens bem melhores, se eles fossem dublar atualmente o MK X eu creio que teriamos um trabalho muito superior
se reparar, todo mundo q foi mantido do X pro 11 melhorou em seus personagens (exceto o Glauco, esse conseguiu piorar), principalmente o Zilse, então eu creio que agora nesse de 2023, o Nepumoceno por exemplo, deve ficar melhor do que ele foi antes
mas eu acho q sim, algumas escalas n deviam ser mantidas n, as vezes nem a direção consegue ajudar tanto, ainda mais com essas mudanças de design, enquanto favorece o Glauco, já ta pesando um pouco o Marchetti e assim por diante... enfim, resta aguardar mesmo rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...