Bruna Escreveu:Uh... então cara, a Isaura na série com o Nelson Batista era muito foda, adoro a dublagem dessa série, mas a voz da atriz não tem muito a ver com a da Isaura não. Além da diferença de idade de uns 16 anos (até mais levando em conta que a Um Amor de Família no Brasil chegou depois, assim como Futurama), a voz da Katey no original é EXTREMAMENTE aveludada, me lembra muito a Márcia Coutinho e a Guilene Conte nesse sentido, inclusive escalei a Márcia no meu fancast carioca do desenho. A Isaura eu imagino que tenha sido por ela dublar a atriz na época mesmo talvez, porque não vejo outra explicação que faça sentido, eu me acostumei mas acho a Guilene ou mesmo a Isabela Quadros (que eu na verdade não curti tanto) mais condizentes com a personagem da Leela fisicamente e com a voz original.
[video=youtube;_Jb5zikyC88]https://www.youtube.com/watch?v=_Jb5zikyC88[/video]
Não é tão arranhada como a da Isaura, mas eu acho ela grave ss. Vendo esse vídeo, eu me sinto confortável pra dizer: Futurama é MTO melhor dublado! Principalmente o Bender, que não é ruim. Mas o Aldo César dá um show que chega a ser monstruoso!