GabrielSa Escreveu:Eu entendi kkk. É q eu curto zoar pegando tipo: ah, esse estúdio tem uma panelinha limitadíssima, aí eu pego esses caras e tento encaixar na determinada produção e são sempre os mesmos por empresa, pq no fim das contas, são sempre os mesmos lá tbm.
É que, tipo, isso meio que vale para alguns estúdios como a Luminus, All Dubbing, The Kitchen Miami e outros fora do Brasil em geral. Mas para alguns casos não vale tanto. O próprio Futurama na Parisi Video mesmo, poderia ter tido tanto o elenco que você escalou, como tantas outras. As possibilidades não seriam unicamente aquelas. Outro exemplo é o Chaves da TV Group que escalaram antes, que, como eu mesmo comentei, achei o elenco não-ironicamente bom, conseguiria ver vários nomes ali funcionando de verdade no caso hipotético da TV Group redublar a série com um elenco atual.
Então assim, eu entendo que a ideia seja zoar "panelas", mas vários elencos de determinados estúdios ficaram não-ironicamente bons, e não se parecem com shitposts de fato, pelo menos não a primeira vista.