Dublagens mistas que aconteceram no passado

69 Replies, 10955 Views

Bruna Escreveu:Sacanagem, né? Querer substituir um profissional por outro "em massa" numa empresa, pensar que de uma sacanagem dessa nasceu uma escala tão legal quanto a do Antônio no Robert Shaw.

Mas eu não lembro muito do Antônio fazendo bonecos do Motta na Herbert... o Motta chegou a dublar o Robert Shaw e o Lee Marvin (que o Antônio fez na Herbert), mas no caso do Lee Marvin o Garcia Neto se firmou bem mais no ator; lembro do Antônio fazendo o Lorne Greene também (ator do pai de Bonanza) em Battlestar Galatica, a dublagem dessa série eu acho que é da primeira passagem dele porque tem o Garcia Júnior ainda pequeno e a Denise Simonetto ainda no Rio.

Nos vídeos antigos o Moreno disse que foi p substituir o dublador do detetive com pirulito (Kojak), e ele disse nesse do Wendel q o Motta se recusava a dublar na Herbert qualquer coisa q não fosse o Kojak. Ai o Moreno foi chamado justamente por isso, o Nelson Batista chamou ele a mando do Herbert. Inclusive teve uma época que até o próprio Kojak o Motta recusou e outro fez (acho que o Chapéu), mas ele voltou.

taz Escreveu:Taí nao sei, alguém sabe responder essa?

O Moreno dublou na Herbert entre 1981 e 1983, indo junto de seu sogro Waldir de Oliveira e Amaury Costa, sendo convidado por Nelson Batista a mando do próprio Herbert Richers pra substituir Joaquim Luís Motta na empresa. Em 1983 ele voltou pra Sampa, porque o mercado de Sampa ?bombou? como ele mesmo disse no canal do Wendel Bezerra. Em 1985 ele voltou pro Rio novamente, junto de Arakén Saldanha e Carlos Seidl, voltando em definitivo pra São Paulo em 1987.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-10-2023, 10:43 por Gabriel.)

Mensagens neste tópico
Dublagens mistas que aconteceram no passado - por Gabriel - 03-08-2023, 10:48

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 862 6 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 45.832 15-09-2025, 19:30
Última postagem: DavidDenis
  Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 Danilo Powers 535 88.368 14-09-2025, 17:15
Última postagem: Maria Julia Santana
  Dublagens de Minas Gerais SuperBomber3000 136 52.573 14-09-2025, 16:48
Última postagem: Davi Barros
  Dublagens de formas "oficiosas" DavidDenis 7 296 12-09-2025, 16:57
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)