Maldoxx Escreveu:Hélio no Chuck seria muito legal, confesso que ainda não entendo o Antônio Moreno no personagem, a voz não tem nada a ver; não lembro se cheguei a utilizar o Hélio Ribeiro em algum dos meus elencos (BrBa ou BCS) mas acabei optando pelo Reinaldo Pimenta no Chuck; no Mike, como substituto do Bardavid, optei pelo Gesteira, não é uma escala que me "faria feliz" de ouvir ali, mas acho que dentro das limitações de vozes idosas no Rio, é o que dá. Inicialmente eu havia colocado o Ayrton Cardoso no Mike em BrBa, mas depois mudei.
Better Call Saul
ESTÚDIO:
Som de Vera Cruz
MÍDIA:
Netflix
DIREÇÃO:
Peterson Adriano
ELENCO DE DUBLAGEM
Elenco Principal:
Bob Odenkirk (Jimmy McGill / Saul Goodman): Samir Murad
Jonathan Banks (Mike Ehrmantraut): Isaac Bardavid (1ª voz - 1ª-5ª Temporada) / Reinaldo Pimenta (2ª voz - 6ª Temporada)
Rhea Seehorn (Kim Wexler): Maíra Góes
Patrick Fabian (Howard Hamlin): Hércules Franco
Michael Mando (Nacho Varga): Cláudio Galvan
Michael McKean (Chuck McGill): Hélio Ribeiro
Giancarlo Esposito (Gus Fring): Jorge Vasconcellos
Tony Dalton (Lalo Salamanca): Eduardo Dascar
Outros Personagens e Participações Especiais:
Raymond Cruz (Tuco Salamanca): Ricardo Telles
Maximino Arciniega (Krazy-8): Philippe Maia
Mark Margolis (Hector Salamanca): José Santana
Laura Fraser (Lydia Rodarte-Quayle): Sabrina Miragaia
Dean Norris (Hank Schrader): Paulo Bernardo
Steven Michael Quezada (Steve Gomez): Airam Pinheiro
Bryan Cranston (Walter White): Luiz Carlos Persy
Aaron Paul (Jesse Pinkman): Christiano Torreão
No mais, um elenco sem muitas surpresas. Eu acabei me lembrando do Chuck, o que me fez reconsiderar a escala do Hank anteriormente.
Hércules no Howard também fiz, ficaria perfeito.
Uma "curiosidade" é que no meu elenco de BCS eu coloquei o Sérgio Moreno no Saul como opção ao Samir. Adoraria o Samir no Saul, mas em BCS fiquei pensando em todos os flashbacks, em toda a mudança pela qual o personagem passa, e como por boa parte da série ele não é de fato "O Saul" de Breaking Bad, e aí fiquei meio receosa em relação ao Samir.
True love will find you in the end.