Neo Hartless Escreveu:Não foi isso que eu quis dizer, tanto que a Ana Lúcia Menezes fez a Toph. Outros, como os Avatares passados até que passa.
Quis dizer o Domício Costa fazer um juiz qualquer e o André Belizar o Iroh.
Já tinha passado o episódio em q o Iroh aparece no Brasil qdo vc postou aquilo?
De qualquer forma, voltei pra trazer excelente novidades!
O último episódio da Saga BW passou já faz um tempo, e tivemos uma surpresa muitíssimo agradável! A mãe do Ash apareceu dps de mto tempo, e adivinhem quem dublou ela? Ninguém mais, ninguém menos q Vanessa Alves, sua dubladora clássica, q todos nós achávamos q nunca mais ia voltar ao papel agora q ela tá tão ocupada na Dublavídeo a ponto de não reprisar seu papel como Misato em Evangelion, além de todos os problemas da Centauro. Isso quer dizer q já temos quase todo o elenco clássico de volta à série, só gostaria de saber se, se o Tracey tivesse aparecido nessa saga, se ele seria dublado pelo Rogério Vieira, q agora tá trabalhando na BKS. Minhas mais sinceras palmas à Marcinha e ao Fábio por todo seu maravilhoso trabalho nessa saga, fazendo a dublagem de Pokémon voltar a ter algum respeito! Espero q continuem evoluindo agora q a série chegou a um novo estágio com a Saga XY! Boa sorte, gente!
Aproveitando o tópico, gostaria de saber as especulações e desejos de vcs qto à dublagem da Série XY. Quem vcs acham ou esperam q venham a dublar os novos personagens dessa nova saga? Eu, por mim, repetiria a msm brincadeira da Série Advanced, e botaria o Caio Guarnieri e sua irmãzinha, Isabela, pra dublarem os irmãos Clemont e Bonnie, assim como os tbm irmãos na vida real Tati e Thiago Keplmair interpretaram os irmãos protagonistas May e Max no anime! E, como bônus, seria legal se o Tatá fosse o pai dos dois, Meyer, como ele é na vida real!