OlavoRocca Escreveu:No Twitter da PlayTV, falam de dois animes. Eu entendi que os 2 são dublados e tal. Mas eu posso estar enganado tbm.
Já sobre a parceria com o onegai, eu até acho que vai rolar sim, cedo ou tarde. A questão é que os títulos que tão chegando na pluto e o catálogo da Onegai já são de um serviço que tá rolando faz mais de ano e tem oferta maior de conteúdo dublado e até mesmo legendado. Por aqui ainda não temos nada previsto. Nada foi anunciado ainda.
a Funimation chegou aqui com animes dublados em Novembro de 2020 e já em Dezembro tava passando eles na Loading. E a Crunchyroll estreou alguns dos animes dublados dela na Rede Brasil e no Cartoon Network antes de botar no serviço dela. Capaz da AO querer repetir a estratégia.
Propaganda e divulgação na TV ajudariam bastante,apesar das distribuidoras nos EUA nao parecerem achar o mesmo(o pessoal do Toonami americano já reclamou como o monopólio da Sony/CR tá dificultando a exibição dos animes que antes tinham mais facilidade de negociar e exibir)