Erick Silver Escreveu:Deve ter tido teste sim, só q a Disney simplesmente n aceitou. Disseram q em Loki, o Sérgio fez teste pro Ettore dublar, se eu n me engano o Owen Wilson, só q a Disney n aceitou.assim, ter teste pra personagem ultra secundário com sei lá 2 falas? ok, mesmo sendo bem díficil, vamos considerar que teve...
agora... quem geralmente escolhe as vozes pro teste eh o diretor, certo? só alguns casos raros que algum chefe da Disney meteu o dedo (até onde sabemos). então muitas escalações péssimas q tem nas produções da Disney eh o diretor tentando "inovar"...
e pra finalizar, como algum diretor de um grande estúdio como a TV Group e pra um cliente ainda maior, Disney, olha pra um personagem X ou ator importante e pensa "nossa, esse personagem e esse ator/atriz vai ficar perfeitamente perfeito na voz da Bruna Guerin/Delphis Fonseca/Saulo Javan/Ricardo Fábio, etc.? realmente eles são a melhor opção possível que eu tenho no meu elenco de RJ/SP praticamente ilimitado"
eh isso q n consigo entender.. talvez a visão artística dos cara sejam mto diferente ou exista normas diferente lá na Disney, sei lá... (e lembrando, nada contra a esses dubladores, só acho alguns exemplos de mal escalados na Disney)
SEE YOU SPACE COWBOY ...