Mayruh Escreveu:Irônico considerando que o personagem do Alê Drummond era o Takato, protagonista do Tamers.... Imagine a confusão quando tiver uma versão adulta dos personagens do Tamers.
Se ele fossem fazer continuações dos outros digimon, o elenco do 4/Frontier (a melhor dublagem da franquia, na minha opinião) facilmente poderiam voltar, pois os dubladores ainda mantém vozes que funcionam em jovens adultos (a unica que acho q teria mais dificuldade seria a Raquel Marinho na Zoe, o timbre dela tá bem mais maduro ultimamente)
EDIT: É o Nando Mendonça no Davis, ufa.
A única coisa que não gosto na dublagem do 4 é o Márcio Araújo no Koji, pra mim é o mesmo problema do Dascar no Ken, mas se tivesse uma continuação com os personagens já mais velhos ele com certeza ficaria melhor que o Dascar.
SuperBomber3000 Escreveu:Ricardo Juarez comentou no vídeo do trailer no Youtube, é ele fazendo a placa no final com o título do filme.
Esperando perguntarem "Ricardo Juarez dubla em MiamiCuritiba??"
Mayruh Escreveu:Nunca entendi todo esse saudosismo dos fãs de Digimon com as dublagens do RJ. A do Adventure foi a melhorzinha, acho que nenhuma dos protagonistas humanos e Digimons me desagrada. Agora a lambança de escalações pessimas, mixagem e texto inconsistente foi no 02 e Tamers.... Como o Eduardo Dascar no Ken e a Fabiola Giardino na Juri Kato.
O 02 ainda teve aquela parada da Globo ter mandado redublar parcialmente alguns episódios pra trocar os termos japoneses pelos americanos. E Tamers foi o fundo do poço, porque além de ter escalas que pra mim são bizarras (Kazu e Kenta), é a com mais inconsistência nas escalações.