SuperBomber3000 Escreveu:Seria uma boa opção, mas já protagoniza outra dublagem da Viz que é Boruto. Quis escolher uma voz diferente, pensei na Mari, Monalisa e também na Andressa Bodê, e entre elas, achei que a Mari seria a melhor opção para o Gon. A voz de criança dela é bem realista e ela conseguiria dublar cenas mais pesadas/impactantes, considerando outros trabalhos como o Shigaraki criança. Se fosse no RJ, acho que a Karina Fonseca e a Pâmella Rodrigues seriam boas opções no Gon.Se a dub de hxh fosse pro rio(e como eu queria que ela fosse pro rio pqp), eu acho que o André Marcondes daria um Gon perfeito, ao contrário do Pedro Volpato, o André ainda consegue fazer uma voz de "criança". Mas o Killua eu não consigo imaginar nenhum dublador carioca nele, talvez uma mulher mesmo, mas gostei do Gabriel Martins nele, então utilizaria o Gabriel em home office(caso eu fosse o diretor da dub do anime rsrs). E um acréscimo, acho que o Fábio Azevedo daria um Leorio perfeito, veja ele no Kunikida de Bungou Stray Dogs, é basicamente o Leorio, fiz até um vídeo do elenco do meu fancast de hxh,
E quanto ao Fernando, eu considerei ele pois é carioca. Contudo, de fato hoje em dia parece que ele reside em SP.
Dublagem Alternativa
2851 Replies, 1113393 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem | Jake Caballero | 2.381 | 705.692 |
5 horas atrás Última postagem: chrisliter1 |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.086 | 3.754.461 |
8 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 768 | 65.169 |
Ontem, 18:25 Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.282 | 536.894 |
Ontem, 17:10 Última postagem: Davi Barros |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 24 | 11.107 |
Ontem, 17:01 Última postagem: Davi Barros |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)