Tinha um maluco no Twitter reclamando que a Unidub escalava muita gente conhecida e criou uma teoria maluca do absolutamente nada falando que o mercado tinha ranço do Leo Santhos. Até onde sei, o Leo Santhos consegue escalar a maioria das pessoas do RJ com facilidade, seguindo também quem o Peterson aceita ou não dublar no estúdio (como qualquer estúdio com seu coordenador que decide quem dubla ou não dubla na casa). Basta ver os elencos de Black Clover, Jujutsu e Chainsaw Man, diversos profissionais excelentes do RJ, alguns mais conhecidos e outros menos, mas cada um em seu lugar.
Dublar é um trabalho que requer confiança e praticidade, não é caridade para ficar escalando seu dublador favorito do Twitter. Cada diretor ou casa escala quem confia e quem acha que dá conta. Se você tem a opção de escalar Messi ou Cristiano Ronaldo na sua equipe, eu imagino que você não querer estragar seu time escalando um jogador qualquer que quase ninguém conhece.
Dublar é um trabalho que requer confiança e praticidade, não é caridade para ficar escalando seu dublador favorito do Twitter. Cada diretor ou casa escala quem confia e quem acha que dá conta. Se você tem a opção de escalar Messi ou Cristiano Ronaldo na sua equipe, eu imagino que você não querer estragar seu time escalando um jogador qualquer que quase ninguém conhece.