victorneto623 Escreveu:Não sei bem o que é isso, mas parece que é uma cópia do processo movido pelo Peterson contra a delart, pela primeira linha parece que a briga foi por causas de direitos trabalhistas não reconhecidos, achei isso quando pesquisava sobre ele para saber mais, tá aí o link:
http://bd1.trt1.jus.br/xmlui_portal/bits...sequence=1
Bem interessante saber disso (Estou Cursando Direito) e Realmente a exigências do Peterson são Justas a situação
É que tinha que trabalhar hora extra sem remuneração (que sabemos que infelizmente isso acontece muito),logo a Delart Estúdios Cinematográficos recebeu a Multa de R$ 32.000,00 (Custas de 640,00).
Ele Disse que o Fato de Horas Extras vinha ocorrendo desde Quando Trabalhava na Herbert Richers Trabalhando de Dia e Tarde.
Ele Recebia um salário único para dirigir e dublar na Delart,porque a Empresa afirma que o Trabalho de dirigir e dublar é igual portanto ele fazia 02 Trabalhos e recebíamos salário assim como quem só dublava (Exploração de Trabalho),a Delart Chegou a Alegar um Absurdo que era afirmar que o Peterson não Era funcionário da Delart,apenas prestava serviços através de uma Empresa (S.C. RJ Produções).
Não é a toa Que a Delart não deixa mais o Peterson Dublar lá (Todo Dublador que faz uma reclamação contra a empresa deixa de dublar determinado personagem),ele dublou um personagem nesse filme novo Hércules,mas só por conta que foi dublado na Cinevídeo. (Scooby doo,Hércules entre outras produções).
Costuma dublar muito na Audionews também assim como na sua empresa própria,a Riosound.