Eu assisti os episódios, muito bom saber ver que foi na Tv Group e com uma liberdade clara para escalar elencos assim como foi com Tengoku Daimakyou e Ilha das Sombras. A Samara eu achei fraca, mas não acho que seja caso perdido, acredito que ela tem um potencial legal e no futuro, se continuar dublando, pode se consolidar bem, vi que ela fez algumas pontinhas em outras produções da Tv Group no lado paulista e ela é bem jovem, questão de tempo até melhorar, entretanto ainda peca em algumas intenções e inflexões, não ficou muito legal.
O Guilherme Briggs ficou extremamente foda no Andy, é incrível como ele captou exatamente todas as inflexões do personagem original e ainda deu mais personalidade na dublagem, um dos trabalhos recentes dele que eu mais gostei. Destaco também o Gabriel Ebling, uma escala nada óbvia e que é bem fora dos padrões, mas que ficou muito legal e captou bem o personagem.
O Guilherme Briggs ficou extremamente foda no Andy, é incrível como ele captou exatamente todas as inflexões do personagem original e ainda deu mais personalidade na dublagem, um dos trabalhos recentes dele que eu mais gostei. Destaco também o Gabriel Ebling, uma escala nada óbvia e que é bem fora dos padrões, mas que ficou muito legal e captou bem o personagem.