SuperBomber3000 Escreveu:Talvez a Samara tenha aparecido nessas outras produções que a TV Group fez para a TV a cabo, mas nada indica que tenham sido trabalhos muito robustos. O caso do Lucas Almeida quando ele começou também foi parecido, fora que ele tinha feito pontas antes na própria Marmac. Se não me engano o primeiro trabalho dele foi Wayward Pines na própria Marmac, ali entre 2015 e 2016. Mas de fato o Sinbad foi uma das primeiras escalas da vida dele, só não a primeira em si.
Em todo caso, o caso do Lucas foi há 8 anos, e em anime de fato, eu só consigo me lembrar de outro exemplo similar mais recente com a Tuty Nonato em Tokyo Ghoul (e mesmo assim ela deve ter feito algumas coisinhas na Tempo Filmes antes). Porém, saindo dos animes, a TV Group mesma fez e vem fazendo parecido justamente em seus blockbusters, e com resultados ainda bem piores que alguns dos exemplos citados dos animes, nem preciso lembrar de Luci Salutes, Bruna Guerin, Marat Descartes, Andrio Candido e outros atores de outras mídias, que diferentemente de Samara, Lucas, Tuty, Raquel Masuet e outros que quando começaram ao menos tinham feito pontinhas no mínimo antes de logo pegarem um papel grande, de fato nunca tinham dublado nada antes de pegar um papel de destaque para o fucking cinema.
Essa em questão tem as costas em chamas na Disney. Em menos de 2 anos pegou trabalhos gigantescos sem nunca ter trabalhado com dublagem, e o resultado não poderia ser pior. Cantando ela consegue se destacar, mas na hora de dublar as partes faladas é um verdadeiro desastre. Deve ser muito bom ter contatos com gente grande do mercado que pode te proporcionar um salto temporal de 15 anos em 2. E é essa mesma galera que vai lacrar na Internet que diz combater "privilégios"...