H4RRY Escreveu:Essa em questão tem as costas em chamas na Disney. Em menos de 2 anos pegou trabalhos gigantescos sem nunca ter trabalhado com dublagem, e o resultado não poderia ser pior. Cantando ela consegue se destacar, mas na hora de dublar as partes faladas é um verdadeiro desastre. Deve ser muito bom ter contatos com gente grande do mercado que pode te proporcionar um salto temporal de 15 anos em 2. E é essa mesma galera que vai lacrar na Internet que diz combater "privilégios"...
É no mínimo curioso ver a TV Group sofrer com aquilo que outros estúdios já foram apontados. Não acontece em todos os trabalhos, óbvio, aliás, não acontece na maioria dos trabalhos é bom dizer; em geral as dublagens para TV Paga e streamings ficam boas. Agora, vários desses grandes projetos para cinema que o estúdio faz para a Disney, que são vitrine da empresa, se tornaram vitrine também de escalas ruins e problemas; e eu estou longe de ser o primeiro que aponta isso, muita gente já falou disso aqui no Fórum mesmo, e até dubladores, se não me engano a Márcia Morelli falou indiretamente disso no Desfoque Podcast, sobre atores cantores cada vez mais pegando papeis maiores, quero nem ver o que vai ser, por exemplo, do Blade quando o filme sair. De exceções recentes no cinema, lembro de Guardiões da Galáxia 3 que ficou legal dublado, mas é exceção e não regra, infelizmente.
E quanto a Luci, eu escutei o resultado dela em Pantera Negra. Parecia dublagem de Curitiba. Eu sei que ela fez até outras coisas em outros estúdios depois e espero que ela melhore enquanto dubladora, mas o que ela já fez na TV Group infelizmente ficou ruim.
Não que todo mundo que tenha entrado na Disney ali de 2017, 2018 em diante para frente também seja ruim, pessoalmente gosto muito do Robson Nunes dublando (mas antes de virar dublador regular, ele já tinha feito Operação Big Hero como startalent), só que foi exceção da exceção.
Bom, o assunto já saiu do foco que era a dublagem de Undead Unluck, que independentemente da protagonista, parece ter ficado boa.