Dublagem de produções canceladas ou incompletas no Brasil

145 Replies, 141025 Views

Até hoje me entristece como Gundam 00 só teve seus 7 primeiros episódios lançados dublados...
A extinta Loading pelo que se sabe dublou de certa forma mais do que só isso e o resto da dublagem foi simplesmente jogada no limbo. Nenhuma plataforma de streaming arriscou lançar isso dublado, agora vai saber com quem está essas masters.

Enfim, de dublagem de fato "quase pronta" que eu saiba do extinto canal só tinha essa e aquela de Gridman (apesar das duas não terem sido completadas). O resto acho que só foi planejado mesmo e nunca dublado de fato, mas seria interessante se alguém souber de mais detalhes sobre essas dublagens perdidas.

Mensagens neste tópico
Dublagem de produções canceladas ou incompletas no Brasil - por Lourdes de Paula - 05-04-2016, 12:42
Dublagem de produções canceladas ou incompletas no Brasil - por Jef - 28-01-2024, 14:41

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.605 1.489.649 24 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.300 870.754 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.686 4.193.239 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Para Filmes Nacionais Jake Caballero 198 73.185 6 horas atrás
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.191 1.289.633 7 horas atrás

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)