A presença de estúdios de dublagem multinacionais no mercado brasileiro

81 Replies, 15885 Views

Reinaldo Escreveu:Engraçado ele dizer isso porque a Álamonl mesmo era em ritmo industrial ele dirigia lá e ninguém saia reclamando de ter que fazer anime depois série, filme num mesmo dia.
.

Sim, mas ele falou em específico da quantidade de horas semanais gravadas se me lembro bem, o que na Álamo já devia ser um pouco diferente.

Diego brando Escreveu:Será que não vão intervir na questão de dubladores remotos?

E respondendo de novo, tenho a impressão que a quantidade de gravações remotas na Unidub já diminuiu relativamente nos últimos tempos. Não acabou, mas a impressão que tenho é que deu uma reduzida. Teve uma série por exemplo que substituíram o Luiz Laffey (provavelmente gravando dos EUA) pelo Nill Marcondes. Mas acho que a Iyuno não deve reduzir isso além, até porque a Unidub já dubla trocentos produtos que tem elenco remoto, um One Piece da vida mesmo sem isso iria ter problemas, e a Iyuno deve ter noção.

Por outro lado, na publicação da Iyuno no Instagram, já brotou gente dizendo o quão "triste" é o fato da Iyuno "Monopolizar" o mercado hoje em dia: https://www.instagram.com/iyunohq/p/C2x3Ixmyjdx/

Pior que, eu nem discordo tanto em partes, se considerar que ela conseguiu comprar duas concorrentes e agora está incorporando um estúdio já parceiro. Mas, a compra foi feita em comum acordo também, ninguém é vítima de nada.

Mensagens neste tópico
A presença de estúdios de dublagem multinacionais no mercado brasileiro - por SuperBomber3000 - 01-02-2024, 10:18

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.381 705.383 3 horas atrás
Última postagem: chrisliter1
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.752.986 6 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.068 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 536.551 11 horas atrás
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.104 11 horas atrás
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)