H4RRY Escreveu:Você não sabe o que fala. Diretores de dublagem sempre batem na tecla que o processo de dublagem remoto é muito mais moroso e burocrático do que o presencial, na verdade, qualquer pessoa com QI médio sabe que qualquer procedimento presencial tem muito mais viabilidade que remoto. Eu não sou contra a dublagem remota, ela facilitou alguns processos incluindo a dublagem mista, mas como fã de dublagem tenho direito de questionar sim o fato da profissional em questão, que inclusive não mora longe e mora na capital do Rio do Janeiro, SÓ querer dublar remoto por motivo de foda-se e não é nenhum marmanjo anônimo de um fórum de dublagem que vai se incomodar com o meu questionamento. Cada um escolhe o que é conveniente pra si e tudo bem, mas tenho o direito de questionar também.
E os problemas de saúde dela para preferir remoto não contam? E o profissional que busca morar no interior por qualidade de vida? Direito da empresa preferir presencial e direito deles de só fazerem home. Trocas irão ocorrer e vida que segue.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.