Luiz2812 Escreveu:Bom, se fosse entre a SM e a Dubbing Company, o melhor é ir pra Delart mesmo com todas as limitações que tem
Talvez... mas dos 3 estúdios mencionados, mais louco que isso que eu vou dizer pudesse soar há uns 6, 7, 8 anos atrás, a Dubbing Company é o estúdio que, atualmente, mais teria capacidade de trazer, por exemplo, um elenco misto, com gente também do Rio e de São Paulo capital junto, basta olhar a última temporada de Rick & Morty por exemplo, que teve Márcio Simões, Alexandre Moreno, Mauro Eduardo e mais outros nomes veteranos do RJ e de SP capital.
Já a Delart hoje é um estúdio bem limitado e por opção própria, apesar de ter o poderio que tem dentro do mercado e diretores experientes, e a SM nem se fala, claro que tem o Sérgio Moreno lá que é um grande dublador e diretor, mas o corpo de vozes do estúdio é ainda mais limitado que o atual da Delart.
Claro que a Turner/CN/Adult Swim não trabalha só com esses 3 estúdios, mas vou te falar que eu ficaria relutante em escolher a Delart ao invés da Dubbing entre eles. De verdade. Citei a Drei Marc acima também, e colocando no páreo, teria sido minha escolha.