Maria Julia Santana Escreveu:Um dos últimos trabalhos do Reinaldo Pimenta foi a redublagem do Gloob de Taffy, que estreou quase um mês antes de seu falecimentoEle também chegou a fazer um velhinho em um dos episódios recentes de The Loud House, e juro que eu não esperava ouvir a voz dele naquele desenho, já que passou tanta gente por lá, sejam elas de longa data ou não.
GabrielSa Escreveu:Perfume de Mulher foi o último filme dublado pelo Nelson Batista.Mas, Gabriel, Perfume de Mulher foi lançado em 1992 e o Nelson só veio a falecer em 1998 (ano em que eu nasci). Tenho certeza que o último trabalho dele pode ter sido feito na Sigma, já que ele chegou a dublar algumas coisas antes de sua morte por lá, como o filme Seven: Os Sete Crimes Capitais e os curtas do Pateta no lote exibido na Globo naquela época no programa Mickey e Donald (só por curiosidade e pra deixar logo avisado, existe um outro lote que a Sigma fez e que foi exibido na sessão Mickey e seus Amigos do Disney Club no SBT, com Cláudio Galvan e Élcio Sodré, respectivamente, nas novas vozes do Donald e do Pateta).
Segundo a Nair Silva, ele terminou a dublagem numa sexta e faleceu no sábado.