DavidDenis Escreveu:E levantando bem o Bardavid só dublou metade do desenho clássico e nem dublou os outros desenhos
GLPimentel Escreveu:verdade, todo mundo parece esquecer do chico josé no wolverine, que ficou muito bom também.
Bom, como só tiveram 2 desenhos dos X-Men que foram dublados no Rio, é complicado usar esse argumento do que ele dublou porquê foram poucos (E em SP na época anos 2000-início de 2010 seria muito complicado como nós bem sabemos).
Mas além de também ter feito o desenho dos vingadores, ele fez os 8 filmes em live-action com o Hugh Jackman (E obviamente ele é a melhor voz do personagem mesmo, não só pela voz mas a interpretação mais canastrona casa perfeitamente com o personagem, principalmente no primeiro desenho), então esse levantamento é meio errado se for falar de nostalgia de leigos, já que a maioria esmagadora assistiu tudo com a voz dele. (Mas como eu já havia falado sobre essa questão de IA, o diminuto tamanho cerebral dessas pessoas não as faz pensar que tão batendo no próprio ídolo apoiando algo que pode acabar com a profissão que o mesmo exercia, chega a ser algo até "engraçado" de tão ridículo).
O Chico eu confesso que não curto tanto assim pq ele n usou algum artifício de voz nem nada, foi só a voz nornal dele que acho meio limpa pro personagem nessa época, apesar de ter um agudo com certa idade que combina (Mas ficou bom mesmo, n vou ser audacioso e dizer que ficou ruim aq).
E sobre o desenho clássico, ele fez a melhor parte do desenho na minha opinião que foram as 2 primeiras temporadas, ent é mais um ponto
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius