Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer

369 Replies, 177752 Views

Daniel Cabral Escreveu:Na verdade, eu acho que foi o contrário. É a versão da Álamo que foi dublada bem antes da BKS, pode ter certeza disso.

Na minha sincera opinião, Taz, eu tenho certeza absoluta de que a versão da Álamo foi dublada bem antes da BKS. É possível que tenha saído dublado em VHS pela CIC Vídeo na época, mas não tem como confirmar essa informação ainda, já que não eram todos os filmes que tiveram lançamento dublado em mídia caseira naquele tempo.

Então, não me resta nenhuma outra dúvida: a versão da Álamo é a 1ª, e a da BKS, a 2ª. Simples assim.

É, Rodolfo, acho que você deve ter razão, pode ser que as duas versões foram quase que distintamente dubladas na mesma época, mas ainda afirmo que a versão da Álamo é a dublagem original, enquanto a da BKS é a posterior, disso pode ter certeza.

Fora que a Dublam Padrão de Hoje é a da Álamo Pois na Versão da BKS Tem o Lilla

Mensagens neste tópico
Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer - por Danilo Powers - 21-02-2024, 09:53

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 284 84.258 1 hora atrás
Última postagem: Yukihira
  Melhores trabalhos de estúdios Thiago. 17 2.727 4 horas atrás
Última postagem: truyenfullaudio
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 335 78.514 Ontem, 17:19
Última postagem: Gabriel
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 373 84.556 25-02-2026, 13:29
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.383 729.444 25-02-2026, 13:20
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)